X
logo-share
Compartilhou
Elas Gostam – Vídeos de Sexo Grupal, Dupla Penetração e Gangbang! Adicionar nos favoritos
Assistindo
Esposa faz dupla penetração com o marido e um amigo

Conto Erótico Relacionado

Tudo começou quando eu e o meu marido planeamos uma noitada de amor para comemorar o nosso 12º ano de casamento. Quando eu casei com ele tinha meus 17 anos e ele 25 anos. Ele foi meu primeiro homem.
Nós tinhamos combinado que eu ia desfilar e dançar para ele com algumas lingeries novas que tinha comprado especialmente para essa ocasião. Ele por sua vez, disse que me daria uma noite diferente e muito especial. Ele disse que eu teria uma massagem muito especial e que ia me pegar de varias posições… e eu adoreiiiiiiiiii a ideia.
Então chegou o dia… o quarto da nossa casa estava totalmente diferente, com luz especial, um lindo tapete no chão no lugar da cama e um sofá poltrona e música ambiente romântica e dançante também.
Eu via nos olhos dele um brilho muito especial, isso me deixava molhadinha de tesão.
Era noite, quando começamos ele estava no quarto quando eu entrei com um vestido curto e muito sensual.
Entrei rebolando e dançando e fui tirando muito demoradamente cada peça de roupa,fiquei só de calcinha… – que calcinha!!! disse ele…
Então saí do quarto e disse:
- Daqui a pouco eu volto!
E voltei uns três minutos depois com uma nova lingerie, ele adorouuu … comecei a rebolar em cima dele e ele vibrava.
Ficamos nessa, uma meia hora de dança e mudando de roupa para tirar para ele…
De repente o telefone tocou, ele foi atender e disse que já voltava – fiquei esperando.
Quando ele voltou disse-me:
- Está na hora da massagem.
Estava com uma lingerie que mais gostei da minha colecção – calcinha preta de renda e soutien meia taça… ele disse que era para eu tapar os olhos,pois ele queria que eu só sentisse esse prazer. Então ele vendou meus olhos e disse que ia buscar alguns cremes de massagem, e eu fiquei ali esperando com muito tesão.
Fiquei muito ansiosa pois ele demorou um pouquinho para voltar, mas tudo bem fiquei ali quietinha.
Quando ele voltou,começou a me alisar e massajar meu corpo. Eu estava de costas e ele alisava-me as costas, o bumbum e as minha pernas… nossa isso da muito tesão.
Depois de muitos toques de frente e trás, ele arrancou minha calcinha e começou a me chupar, metia a língua na minha thuthuka e eu fui ao delírio.
Depois colocou seu pau na minha boca e comecei a chupar com muito tesão… notei que seu pau estava mais grande e grosso mas continuei chupando. Tentava engolir mas era muito grande e não dava… ele não queria que eu tirasse a venda dos olhos.
Em seguida ele me pegou por trás, nossaaaaaaaa eu gritava de prazer seu pau batia forte na minha xoxota. Nunca senti tanto tesão.
Senti algo muito estranho, o cacete do meu marido estava muito grande e grosso. Então tirei a venda dos olhos e vi a farsa – não era meu marido!!! Ele tinha contratado um garoto de programa para me massajar e me foder… enquanto o cara me comia meu marido estava filmando tudo.
Fiquei um pouco brava, mas estava com tanto tesão que deixei rolar.
Chamei os dois para cima de mim. e aí foi mais louco ainda – eu chupava o cacete do meu marido o outro me fodia por trás…
Acho que aquele dia gozei umas oito vezes.
Eu recomendo: se teu marido tem fantasia de te ver dando para outro homem, vai e dá, não custa nada fazer seu marido feliz, afinal você ama ele não é…
Isso deixou nosso casamento muito mas gostoso. Nunca mais fizemos isso mas nossas transas pegam fogo. Valeu a pena!!!

Esposa faz dupla penetração com o marido e um amigo
Anterior
Próximo
Buscar vídeos de sexo
Anterior
Próximo
Anterior
Próximo
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src =